Município participou da XI Conferência Estadual de Assistência Social

• Na ocasião, estiveram presentes as delegadas eleitas na VII Conferência Municipal da Assistência Social

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 06/11/2015 às 09:16   |   Imprimir

O Município de Santo Cristo esteve representado na XI Conferência Estadual de Assistência Social que aconteceu de terça a quinta-feira em Porto Alegre. Na ocasião, estiveram presentes as delegadas eleitas na VII Conferência Municipal da Assistência Social, na qual participaram representantes da sociedade civil, governamental e dos usuários.

As representantes do Município apresentaram e defenderam as propostas do Município na conferência que avaliou os 10 anos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), propôs diretrizes para o plano decenal da política de assistência social até 2026 e buscou formas de consolidar os avanços conquistados e apontar caminhos para superação de lacunas existentes na política do SUAS.