Realizado Seminário Municipal do PAIF

• Mais de duas centenas de pessoas participaram do evento, entre as quais 128 mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família e integrantes do PAIF

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 23/10/2015 às 07:30   |   Imprimir

Na tarde da última quarta-feira, foi realizado no Centro Cultural o VI Seminário Municipal do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, em parceria com o SENAC. No seminário foi abordado o tema “A importância da participação social para a permanência no programa de transferência de renda”, pela psicóloga Fernanda Gnatta.  Mais de duas centenas de pessoas participaram do evento, entre as quais 128 mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família e integrantes do PAIF, participantes assíduas dos grupos. Os alunos da APAE abrilhantaram o seminário com belíssima apresentação teatral.