Seminário Municipal do PAIF acontece nesta quarta-feira

• tema: “A importância da participação social para a permanência no programa de transferência de renda”

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 19/10/2015 às 10:21   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, promove, na próxima quarta-feira, a partir das 13h30min, o VI Seminário do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. O seminário, que acontece no Centro Cultural, contará com a presença da psicóloga Fernanda Gnatta que abordará o tema: “A importância da participação social para a permanência no programa de transferência de renda”. O CRAS estende o convite a todos os integrantes dos grupos do PAIF e ao público em geral para participar deste importante seminário.