Cursos desenvolvidos no CRAS durante a semana

• Dois cursos foram desenvolvidos no CRAS durante a última semana, ministrados pelo Senar, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Soc

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 02/10/2015 às 15:57   |   Imprimir

Dois cursos foram desenvolvidos no CRAS durante a última semana, ministrados pelo Senar, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O curso de Macramê aconteceu de segunda a quinta-feira, ministrado pela instrutora Kátiusa. O curso de tortas e docinhos aconteceu na quarta e quinta-feira, ministrada pela instrutora Juliana.

Também teve início na última segunda-feira, o Curso Técnico Administrativo ministrado pelo PRONATEC - SENAC, o curso tem a participação de 20 alunos e acontece nas dependências da Escola ELO no turno da noite.