Encontro Municipal da 3ª Idade acontecerá dia 24 de outubro

• Todos os grupos precisam fazer um levantamento sobre o número de idosos interessados em participar

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 18/09/2015 às 16:28   |   Imprimir

O calendário de eventos do Município assinala a realização da Festa Municipal dos Idosos para o dia 24 de outubro próximo, no Centro Social Paroquial, dentro da programação da Oktoberfest de Santo Cristo. A festa quer contar com os integrantes de cada grupo e com todos os idosos do Município e terá a seguinte programação: celebração religiosa, recepção, almoço, música e dança.

Para tanto, todos os grupos precisam fazer um levantamento sobre o número de idosos interessados em participar. Os grupos farão o controle do número de pessoas que participarão. No início do mês de outubro deverá acontecer uma reunião dos presidentes dos grupos para tratar deste e de outros assuntos.

A expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Social é realizar, mais uma vez, um belíssimo e grandioso encontro municipal das pessoas da terceira idade.