VENCEDORES DOS CONCURSOS

• CONHECIDOS OS VENCEDORES DOS CONCURSOS DE FOTOGRAFIA E DECORAÇÃO NATALINA

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 31/01/2023 às 08:23   |   Imprimir

Durante brique realizado na praça da Matriz, em ato que contou com a prefeita em exercício Loreci Finger Riewe e de integrantes da administração municipal (foto 1), ocorreu a entrega dos prêmios aos vencedores dos concursos de fotografia e decoração natalina.

A premiação foi de R$ 500, R$ 300 e R$ 200, respectivamente, para os três primeiros colocados de cada modalidade. Os demais participantes receberam certificados.

No concurso de fotografia, criado com o objetivo de buscar imagens que retratem as belezas da cidade e do interior, o primeiro lugar foi obtido por Tarciane Conrad (foto 2). O segundo e o terceiro couberam a Donato Heinen (foto 3) e Fábio Leandro Freytag (foto 4), respectivamente.

Em breve, divulgaremos os resultados do concurso de decoração natalina, comercial e residencial, cuja premiação foi idêntica à do concurso de fotografia: R$ 500, R$ 300 e R$ 200 aos primeiros de cada um dos certames.