MELHORIAS DA BIBLIOTECA

• PROJETO DE MELHORIAS DA BIBLIOTECA FOI ENTREGUE POR SUA AUTORA

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 13/01/2023 às 08:18   |   Imprimir

A arquiteta Taís Elisa Schmitt, em audiência na prefeitura, apresentou o projeto de sua autoria para implantação de melhorias na Biblioteca Municipal Jacob Sandri. O trabalho de Taís, que é formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto Federal Farroupilha, é pelo sistema de voluntariado, sem custos ao poder público.

O projeto compreende intervenções como substituição do piso, sala de recepção, sala de leitura e estudos com instalação de divisórias, armários, cortinas e prateleiras para exposição dos livros e sala de oficinas, além de área infantil com cadeiras, bancos, sofá, mesa e imagens.

O próximo passo será a quantificação do material necessário pelo setor de engenharia do município. O plano é de implementar o projeto nos primeiros meses do próximo, de acordo com o diretor de Arte, Cultura e Turismo, Bruno Rafael Machado.