CTG FOI DESTAQUE EM ENCONTRO REGIONAL

• CTG FOI DESTAQUE EM ENCONTRO REGIONAL DE ARTE E TRADIÇÃO

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 19/07/2018 às 10:46   |   Imprimir

O CTG Rancho da Amizade participou do Encontro Regional de Arte e Tradição (ERART), realizado em Santo Ângelo, nos dias 14 e 15 de julho. A entidade santo-cristense foi destaque entre os participantes.

A invernada mirim obteve o 2º lugar na disputa de danças tradicionais. Em disputas individuais, também se destacaram os seguintes integrantes: Dyana Staadtlober, 1º lugar, e Juliana Engel, 3º lugar, na categoria solista vocal feminino; Bruno Weber, 3º lugar, solista vocal masculino; Bruno Weber, 3º lugar, na categoria instrumental (gaita); e Guilherme Blauth, 3º lugar, em declamação masculina.

Com a exitosa participação no encontro de Santo Ângelo, a invernada mirim participará, no final do mês, em Santa Maria, no FestMirim, um evento de cunho estadual.