INAUGURADA A SEDE DO CORAL

• INAUGURADA A SEDE DO CORAL

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 12/03/2018 às 14:35   |   Imprimir

O Coral Santa Cecília promoveu a inauguração de sua sede própria no parque de eventos José Reinaldo Steffen, em presença de grande público. A obra é uma restauração da residência da família Schommer, edificada, em Linha Alma, por Fernando Pedro Luis Brod, participante do coral desde a sua fundação.
O ato inaugural abriu com o descerramento da placa identificadora da sede do coral pelo maestro Guido Laurentino Stein. Depois, o presidente da entidade, Francisco Engel, e o prefeito, Adair Philippsen, foram convidados para o corte da fita inaugural, seguindo-se o pronunciamento do gestor, que fez considerações sobre a importância da cultura e o significado da casa inaugurada.
A programação contou ainda com apresentação de 3 canções pelos coralistas, manifestação de agradecimento por integrante da família Brod e bênção pelo pároco Carlos Griebeler. Após, os presentes puderam conhecer o interior da obra, construída com apoio do executivo, que cedeu o uso de espaço no parque e concedeu auxílio financeiro para cobertura de parte das despesas.