LIONS EFETUA DOAÇÃO

• LIONS EFETUA DOAÇÃO DE PROTETORES FACIAIS

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 28/05/2020 às 15:09   |   Imprimir

Na sede da Coordenadoria Municipal de Saúde, o Lions Clube, representado por seu presidente, Balduir Luiz Bohrer, e pela sócia Loreci Finger Riewe, vice-prefeita, efetuou a doação de 20 unidades de protetores faciais (face shields).

Os equipamentos de proteção individual (EPIs) serão destinados aos servidores da Coordenadoria que estão na linha de frente no enfrentamento ao novo coronavírus, especialmente àqueles escalados para o atendimento a pessoas com sintomas de covid-19 ou com síndrome gripal.

– Agradecemos a esse clube de serviço, que tanto já contribui para a comunidade. E essa doação chega em boa hora porque precisamos proteger os trabalhadores da área de saúde – comentou Léo Afonso Birk, coordenador de Saúde, no ato de entrega dos equipamentos.