MORADORES SOLICITARAM ASFALTO

• MAIS MORADORES SOLICITARAM ASFALTO

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 04/02/2020 às 11:29   |   Imprimir

Moradores da rua João Rodolfo Kist, entre a travessa João Augusto Timm e a rua Marechal Floriano, numa extensão de 139 metros por 14 metros de largura (foto 1), e da travessa João Augusto Timm, entre as ruas João Rodolfo Kist e Emílio José Riffel, em 118 por seis metros (foto 2), estiveram em audiência na prefeitura para solicitar o asfaltamento das referidas vias urbanas. Das reuniões, participaram o prefeito e o presidente da Câmara, vereador Davi José Angst.

Os projetos de engenharia já estão concluídos e os projetos de lei, que autorizam o Executivo a abrir licitação para definir as empresas que executarão as obras, já foram encaminhados para o Legislativo.

As estimativas de custo são de R$ 137 mil e R$ 50 mil, respectivamente, que será coberto com recursos próprios da gestão municipal, no caixa da prefeitura e devidamente empenhado. Os moradores beneficiados da obra contribuirão com 60%.