AJARDINAMENTO DA RÓTULA

• RÓTULA RECEBE AJARDINAMENTO

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 31/10/2019 às 10:05   |   Imprimir

A rótula no cruzamento da avenida Dom Pedro II com a rua Tenente Jung, observando projeto da empresa Paisagismo Ana Paula, de Canela e com escritório em Santa Rosa, acaba de receber ajardinamento. De acordo com a projetista, “com muito carinho, estudei espécies bem bacanas, coloridas e resistentes ao sol escaldante do verão na nossa região. Será um jardim delicado feito para perseverar.”
A iniciativa procura embelezar a cidade, numa parceria com o grupo de voluntariado Mobiliza e com a colaboração da empresa Concreto Materiais de Construção, que efetuou a doação de 50 quilos de casca de árvore, utilizados no jardim.
Para a coordenadora das voluntárias, “o projeto, anseio do grupo desde a construção da rótula, foi assumido por uma voluntária anônima, a quem registro o agradecimento, tanto pelo planejamento quanto pela viabilização da execução. É a primeira intervenção do Mobiliza sem quaisquer custos para o grupo ou para a municipalidade.”