REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

• REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA BENEFICIÁRIA 43 FAMÍLIAS

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 30/09/2019 às 17:11   |   Imprimir

A primeira etapa do programa de regularização fundiária foi concluída com a assinatura das certidões que beneficiarão 43 famílias, das vilas Klering 1 e 2 e Philippsen 1 e 2, entre as quais a da moradora Valci Preus (foto).
O ato de assinatura, pelo prefeito, contou com a presença da vice-prefeita e de secretários e coordenadores, bem como do engenheiro responsável pela execução do projeto, Rafael Silva de Oliveira.
A documentação já foi encaminhada ao cartório para as providências de registro dos terrenos e das construções em nome dos beneficiados. A previsão de conclusão é de 60 dias, quando as matrículas serão entregues aos beneficiários, que passarão a ser legítimos proprietários dos imóveis.