LOTES DISTRITO INDUSTRIAL

• VENDIDOS MAIS 6 LOTES DO DISTRITO INDUSTRIAL

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 30/05/2019 às 08:48   |   Imprimir

Em ato público realizado na sala de sessões da Câmara de Vereadores, foram vendidos os seis lotes do distrito industrial, disponibilizados pela gestão municipal, com área de 900 m2 cada lote, postos à venda pelo preço mínimo entre 25 a 27 mil reais.
Transportes de Cargas Gerhardt e Seger, pela sócia Liane Carla Seger, adquiriu dois lotes, ao preço à vista de 40 mil reais cada um, e Márcio João Lebens e Cia comprou quatro lotes, por 5,4 mil reais de entrada e mais 102,6 mil a prazo. O total arrecadado com as vendas será de 188 mil reais.
Na próxima semana terá início a construção do trevo de acesso ao distrito industrial. Até agora, foram adquiridos dez lotes por empresários locais.
O objetivo, de acordo com o prefeito, é fomentar a instalação de empresas e incentivar a produção industrial, por intermédio dessa boa oportunidade de compra por valores acessíveis e com vários incentivos fiscais e econômicos concedidos pelo município, o que faz com que os empreendedores tenham motivos de sobra para investir no distrito.