ASFALTO NOVO

  • MAIS 10 QUADRAS RECEBERÃO ASFALTO

    Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 10/01/2018 às 08:12   |   Imprimir

Após a assinatura do contrato de prestação de serviços com a Construtora Carpenedo, o prefeito emitiu a ordem para início das obras de asfaltamento de 10 quadras, nas ruas Marechal Floriano, Goiás, Marechal Deodoro, Padre Augusto, Tenente Jung e La Salle. Ao ato compareceram o proprietário da empreiteira, Valdir Carpenedo, e o engenheiro Denis Kudiess. 
A cobertura dos custos se dará com recursos obtidos junto ao Badesul e o pagamento será pelo sistema de contribuição de melhoria, pelo qual cada morador beneficiado pelo asfalto contribuirá com 60% do preço da obra e o município com os outros 40%.
De acordo com Carpenedo, a projeção é iniciar com a tubulação para drenagem da Marechal Floriano, enquanto outra frente de trabalho fará o revestimento asfáltico de três quadras da rua Padre Augusto para que estejam prontas até o início das aulas na escola ELO, inclusive com a colocação de placas e construção de faixas de pedestres. 
Pelo contrato assinado, a obrigação da empreiteira é entregar a obra pronta em 180 dias, mas a projeção de Carpenedo é de conclusão de todas as quadras em 120 dias, que ainda acrescentou em entrevista para a rádio Regional: 
- Santo Cristo está de parabéns! É o único município da região que está fazendo asfalto neste momento. Um momento muito propício, pois deve vir mais aumento aí. E essas obras vão trazer enormes benefícios para a cidade.