CEMITÉRIO MUNICIPAL

  • CEMITÉRIO RECEBEU LIMPEZA E MELHORIAS PARA FINADOS

    Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 02/11/2017 às 11:13   |   Imprimir

Servidores da Coordenadoria de Infraestrutura Urbana executaram serviços de preparativos e manutenção do cemitério municipal para receber a população, no Dia de Finados, na visita aos entes queridos que já partiram. 
Nas últimas semanas foram realizadas obras de melhoria no local, como a poda de árvores na parte interna, corte de grama, retirada de entulhos, pintura de meios-fios e limpeza do terreno na parte sem sepulturas. 
No lado externo, o grupo Mobiliza, há mais tempo, havia feito a poda de ciprestes, limpeza do gramado e, no passeio, ajardinamento dos canteiros e plantio de forração nas árvores, afora plantio de folhagens nas laterais da entrada principal, onde também instalou uma estrutura para servir de portal. 
Para o próximo ano, segundo o coordenador Paulo César Lugoch, o propósito é concluir a construção de cerca e de passeios, além de pavimentar com calçamento a ruela principal do campo santo e também dar denominação oficial às vias internas para facilitar a localização dos jazigos. 
- É uma questão de respeito para com quem ajudou a construir Santo Cristo – sintetiza Lugoch.