MOBILIZA SANTO CRISTO REALIZOU EVENTO SÁBADO

• ALMOÇO DE APRESENTAÇÃO DO GRUPO CONTOU A VENDA DE 650 CARTÕES

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 12/03/2017 às 21:41   |   Imprimir

Nesse sábado, dia 11, o grupo MOBILIZA SANTO CRISTO,  realizou  almoço de apresentação do grupo e colaboradores, no Centro Social Paroquial. Foram vendidos 650 cartões para o evento, que contou com as presenças do prefeito e vice, do Legislativo municipal, entre outras lideranças da comunidade.

O evento serviu para angariar fundos que serão destinados à revitalização de espaços públicos da cidade. Nesse sentido, o grupo também recebeu a notícia de que um empresário local se propôs a efetuar doação expressiva em dinheiro com vistas a auxiliar nos projetos.

Além disso, uma profissional liberal de Santo Cristo se dispôs a arcar com os custos de reforma do pórtico de acesso à cidade. Outras pessoas dispostas a ajudar financeiramente também estão convidadas a se engajarem no projeto do Mobiliza.

Durante o almoço, a líder do Mobiliza agradeceu a todos que abraçaram a ideia e convidou os interessados para que integrem o grupo.