MOBILIZA SANTO CRISTO

• Grupo de mulheres voluntárias cria projeto comunitário e Mobiliza Santo Cristo.

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 01/02/2017 às 08:56   |   Imprimir

A união de mulheres em Santo Cristo fez nascer na cidade o grupo: MOBILIZA SANTO CRISTO. Foram meses trocando ideias e opiniões, buscando alinhar objetivos e práticas que serão adotadas para dar forma a iniciativas podendo fazer mais pela cidade e voluntariamente trabalhar para ações voltadas a prática de bem estar, embelezamento e paisagismo de Santo Cristo.

São aproximadamente 40 mulheres que mensalmente passam a se reunir para buscar entregar um algo há mais para a comunidade.

Todas as pessoas que fazem parte do grupo MOBILIZA SANTO CRISTO, entregam o tempo, suas ideias e iniciativas para projetos que buscam melhorar a cidade e também envolver o interior.

No encontro com o prefeito Adair Phillipsen, algumas integrantes do grupo compartilharam as iniciativas e os projetos que buscam realizar durante este ano, a começar pela primeira ação que será o  almoço de lançamento, no dia 11 de março, onde toda a comunidade está sendo convidada. O almoço será no centro social e as fichas começarão a ser vendidas já no início de fevereiro, pelas integrantes do MOBILIZA SANTO CRISTO.

Toda a renda arrecadada será revertida para ações na comunidade e estaremos compartilhando as iniciativas e divulgando o resultado desse trabalho.

Desde já convidamos a todos para participar, bem como a fazer parte do grupo Mobiliza Santo Cristo.

Nas próximas semanas o grupo estará falando sobre este projeto junto ao poder Legislativo, na Câmara de Vereadores, bem como, compartilhará também as iniciativas propostas ao poder judiciário, buscando convidá-los também a fazer parte e conhecer mais o projeto MOBILIZA SANTO CRISTO.

Junte-se a nós para entender a relevância desse projeto e colaborar com uma causa transformadora da nossa comunidade que vai MOBILIZAR SANTO CRISTO.