CERTIFICADOS DE HONRA AO MÉRITO

• PRODUTORES DE LEITE E SUÍNOS RECEBEM CERTIFICADOS DE HONRA AO MÉRITO

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 22/07/2021 às 13:44   |   Imprimir

Com o reconhecimento de Santo Cristo, pelo governo do Estado, como Campeão Gaúcho de produção de leite e suínos, a gestão municipal decidiu homenagear cada um dos produtores pelo trabalho incansável e fundamental para que o município alcançasse essa posição no cenário econômico do Rio Grande do Sul.

Com essa finalidade, elaborou e expediu certificado individual de honra ao mérito aos mais de 400 agricultores responsáveis por essa inédita conquista. A distinção também abrange os familiares (foto 1).

O documento será entregue na residência dos produtores por uma comitiva integrada pela vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, pelo coordenador de Agricultura, Elton Luiz Backes, e vereadores da base. Os primeiros produtores a receberem certificado foram Marino Weber e seus familiares, residentes em linha Bom Fim (foto 2), escolhidos em sorteio.