SANÇÃO DE LEI

• COMITIVA LOCAL PARTICIPOU DE ATO DA SANÇÃO DE LEI PELO GOVERNADOR DO ESTADO

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 15/07/2021 às 15:21   |   Imprimir

Na quinta-feira, dia 8, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, o governador do Estado, Eduardo Leite, sancionou a Lei nº 15.659, que reconhece Santo Cristo como campeão estadual de produção de leite e suínos, a partir de dados apurados e divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
O ato foi prestigiado por uma comitiva local, coordenada pela vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, com a participação de integrantes da gestão municipal, vereadores, produtores, lideranças da indústria, do comércio e de entidades sociais.
Na ocasião, foram também entregues convites ao Governador e ao Deputado Aloísio Classmann, autor do projeto de lei, para participação da Festa do Leitão que, neste ano, deve ocorrer em outubro em função das restrições sanitárias decorrentes da epidemia da covid-19.