ENCOMENDAS DE MUDAS DE MORANGO

  • Encomendas de Mudas de Morango importadas do Chile até sexta-feira

    Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 19/03/2019 às 17:08   |   Imprimir

Produtores que tenham interesse em encomendar MUDAS DE MORANGOS IMPORTADAS DO CHILE devem comparecer na coordenadoria de agricultura e efetuar a reserva e pagamento no ato do pedido, as reservas serão feitas até a próxima sexta feira dia 22/03/2019.
As mudas de morangos importadas do Chile estão atualmente consideradas entre as com melhor sanidade do mundo devido às suas condições privilegiadas de isolamento, ao leste pela Cordilheira dos Andes, além do clima que contribui, ideal condição de ambiente ao controle sanitário (baixo índice pluviométrico e baixa umidade relativa do ar) e ao desenvolvimento da planta em todas as etapas, inclusive para que seja cumprida no campo as exigências de frio necessárias para uma boa produção.
Estas mudas são produzidas sobre rígido controle sanitário. O Chile é um dos poucos países do mundo que está isento de algumas das principais pragas e doenças. 
Caso tenha interesse entre em contato na coordenadoria de agricultura Dúvidas e informações poderão ser dirimidas diretamente na coordenadoria de Agricultura ou pelo telefone 3541-1005 ou celular 98439-0681.