PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA

  • PRODUTORES ACOMPANHARAM DIVULGAÇÃO  DOS DADOS SOBRE A PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA

    Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 05/09/2018 às 08:56   |   Imprimir

Com transmissão pela rádio Regional e com muito entusiasmo, a gestão municipal divulgou os resultados do IBGE sobre a produção agropecuária. 
Secretários e coordenadores, além de vereadores da base, prestigiaram o ato, ao lado de suinocultores e produtores de leite.
Participaram do evento e se manifestaram Marino Birck e seu filho Leandro Birck, da linha Torta; Bento Knebel e seu filho Felipe Knebel, da linha Divisa; Altair Freisleben, da linha Bernardo; Sílvia Engelmann, da linha Revolta; Sinésio Kist, da vila Sírio; e Vilmar Bocorni, da linha Bom Princípio Alto. Também comentaram o desempenho da produção local o presidente da ACISA, Luiz Hansen; o diretor da empresa Tchê Milk, Enzo Haubert; o chefe do escritório da Emater, Vanderlei Neuhaus; e o veterinário Vinícius Melo. 
Segundo Elton Backes, coordenador de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico, “embora singela, a solenidade revelou a pujança da economia do município, assentada sobre a grandiosidade dos números produzidos pelo esforço incomparável da nossa agropecuária”.