𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗔𝗗𝗔 𝗔́𝗥𝗘𝗔 𝗗𝗔 𝗠𝗜𝗧𝗥𝗔
𝗔𝗣𝗥𝗢𝗩𝗔𝗗𝗢 𝗣𝗥𝗢𝗝𝗘𝗧𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗔 𝗔́𝗥𝗘𝗔 𝗗𝗔 𝗠𝗜𝗧𝗥𝗔 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗢𝗣𝗢𝗟𝗜𝗧𝗔𝗡𝗔 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗢 𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗜́𝗣𝗜𝗢
Publicado em 15/07/2025
às 15:06
Local será destinado para a construção do Lar Mãe Maria.
💯 A Câmara Municipal de Vereadores aprovou o projeto que autoriza o Executivo Municipal a receber, através da Lei nº 4.884, de 08 de julho de 2025, 𝗮 𝗮́𝗿𝗲𝗮 𝗱𝗲 𝟭𝟱.𝟬𝟬𝟬,𝟬𝟬 𝗺² (𝗾𝘂𝗶𝗻𝘇𝗲 𝗺𝗶𝗹 𝗺𝗲𝘁𝗿𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗮𝗱𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀) 𝗱𝗮 𝗠𝗶𝘁𝗿𝗮 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗼𝗽𝗼𝗹𝗶𝘁𝗮𝗻𝗮, 𝗹𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮 𝗻𝗼 𝗦𝗲𝗺𝗶𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗼 𝗣𝗮𝗱𝗿𝗲 𝗔𝗱𝗼𝗹𝗳𝗼 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝘀.
Agora, o próximo passo é o encaminhamento de toda a documentação para, na sequência, ser assinado o termo de concessão de uso entre o município de Santo Cristo e a Associação Lar Mãe Maria.
🏚️ Segundo o prefeito Charles, a aprovação por parte do Legislativo Municipal demonstra a importância deste projeto, que visa à construção do Lar Mãe Maria no município, com destaque importante para o protocolo firmado no dia 20 de março de 2025 entre o município de Santo Cristo, a Diocese de Santo Ângelo, a Prefeitura Municipal e a Associação Lar Mãe Maria.
“Fico feliz e agradeço a confiança da Diocese e, principalmente, ao Bispo Dom Liro e ao coordenador do Seminário Alceu Riffel pela acolhida quando apresentei o projeto, aos integrantes do Lar por acreditarem no trabalho da gestão e à importância das inúmeras pessoas que estão contribuindo voluntariamente para a realização deste projeto”, conclui o prefeito. 👨🏼🤝👨🏽🫶
77 visualizações