SERVIÇOS DO PROGRAMA INVISTA MAIS

• EMPRESA CONTRATADA INICIOU SERVIÇOS DO PROGRAMA INVISTA MAIS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/03/2024 às 16:53   |   Imprimir

EMPRESA CONTRATADA INICIOU SERVIÇOS DO PROGRAMA INVISTA MAIS

Em razão das chuvaradas nos meses de agosto a novembro de 2023 e dos enormes estragos causados em estradas, afora os danos em pontes, bueiros e pontilhões, o setor de Obras do Interior não conseguiu atender a todos os pedidos de produtores, encaminhados pelo programa Invista Mais em Santo Cristo. A prioridade foi direcionada à recuperação da infraestrutura viária.

Além disso, em janeiro e fevereiro, as equipes desse setor estavam reduzidas em aproximadamente 50%, em cada mês, devido às férias dos servidores, o que igualmente contribuiu para manter-se o represamento daqueles serviços.

Diante disso, a gestão municipal instaurou processo de licitação para contratação de empresa com a finalidade específica de executar os pedidos pendentes do programa Invista Mais, encaminhados até o final do ano passado, uma vez que, durante este, é proibida a prestação gratuita de serviços pelo poder público, em função da proibição prevista na legislação eleitoral.

A empresa vencedora da licitação foi a Lendo Escavações, que, depois de ajustados detalhes em audiência na prefeitura, com o seu proprietário, Otacir Meinhart, e com o Coordenador de Obras do Interior, Miguel Seger (foto 1), iniciou a execução dos serviços contratados. O primeiro produtor beneficiado foi Marcelo Christoph, em Vila Laranjeira (foto 2). O próximo deverá ser Marcelino Chassot, também daquela localidade.