PRESIDÊNCIA DA ACISA

• LUIZ HANSEN TOMA POSSE NA PRESIDÊNCIA DA ACISA

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 28/03/2018 às 13:40   |   Imprimir

A presidente da Federasul, Simone Leite, deu posse coletiva aos presidentes das Associações Comerciais e Industriais da região da Fronteira Noroeste. O evento ocorreu no clube União, na cidade de Tuparendi.
O empresário Luiz Hansen é o presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária e tomou posse na ocasião. O prefeito Adair Philippsen e a primeira dama, Maria Ester Hartmann Philippsen, e o vereador Luiz Carlos Velasquez e a esposa Neusa Velasquez prestigiaram o ato, além de outras lideranças políticas e empresariais de toda a região.
O vice-presidente regional da entidade, o também empresário santo-cristense, Rubi Artus, ao se pronunciar durante a solenidade, destacou a importância da posse coletiva lembrando que a entidade reforça a união e ganha força politica, acrescentando que associações e prefeitos devem caminhar juntos para obter melhorias para suas comunidades.