INAUGURAÇÃO

Em ato presidido pelo prefeito em exercício, Fernando Luís Diel, foi inaugurado o prédio Irmã Maria Josefa Binsfeld do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na avenida Celso Antônio Hartmann nº 3300.

Do ato inaugural, participaram os vereadores Everton Maya e Clóvis Lucas Kowalski, integrantes da gestão municipal, representantes dos Conselhos de Idosos e de Assistência Social, do Simusc, dos Bombeiros Militares, da Brigada Militar, do Presídio, da imprensa e da ACISA, além de empresários e familiares da Irmã Maria Josefa.

A construção, ao lado do berçário industrial, tem área de 134,79 metros quadrados. O investimento foi de R$ 316 mil, oriundo de recursos próprios do município, e visa a oferecer serviço ainda melhor, proporcionando mais conforto e ampliando o acesso mais humanizado dos cidadãos.