CORAL SANTA CECÍLIA

• LANÇADO O PROJETO “VENHA PARA O CANTO CORAL!”

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 23/08/2017 às 05:28   |   Imprimir

Presidente e vice do coral Santa Cecília, Francisco Engel e José Wiest, firmaram parceria com a gestão municipal, que transferirá à entidade o valor de 10 mil reais. O ato foi prestigiado pelo coordenador de Cultura, Gerson Miguel Lauermann.

As finalidades do projeto, em resumo, são as de popularizar o canto coral, formar plateia com saber musical, obter a adesão de jovens, difundir as potencialidades do município, sobretudo o próprio Santa Cecília, e construção de sede própria.

Para atingir essas metas, o grupo local participará de encontro de corais na cidade de Vera Cruz, realizará o 36º Festival Internacional de Coros de Santo Cristo, no dia 28 de novembro, com participação de grupos da Argentina, de Santa Catarina e deste estado, bem como iniciará a construção de sua sede no parque de exposições José Reinoldo Steffen.

O projeto, já aprovado pela comissão de seleções nomeada pelo prefeito, será conhecido pela denominação de “Venha para o canto coral!”.