Realizada bela noite cultural na Linha Guaraipo

• Apesar do frio intenso, grande público prestigiou o evento e vibrou com as belíssimas apresentações proporcionadas pelos diversos grupos

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 09/06/2016 às 15:31   |   Imprimir

Mais uma noite cultural organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o apoio do Conselho Municipal de Cultura, da Sociedade Sabiá e do Coral Pio X, foi realizada na última sexta-feira na comunidade da Linha Guaraipo. O importante evento cultural lembrou o centenário do Coral Santa Cecília que se apresentou na ocasião, além da Banda Musikfest e dos corais da Dona Belinha, da Linha Salto e da própria comunidade da Linha Guaraipo.

Apesar do frio intenso, grande público prestigiou o evento e vibrou com as belíssimas apresentações proporcionadas pelos diversos grupos que representaram a cultura local.