TIRADENTES É CAMPEÃO

  • TIRADENTES É CAMPEÃO DA TAÇA RS DE BOLÃO MASCULINO

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 08/03/2024 às 11:06   |   Imprimir

TIRADENTES É CAMPEÃO DA TAÇA RS DE BOLÃO MASCULINO

A equipe do Tiradentes, de Vila Salto, sagrou-se campeã da 2ª Copa RS de Bolão Masculino Bola 23. A competição integra o calendário oficial de jogos da Federação de Bolão do Estado do Rio Grande do Sul. Os jogos das finais foram disputados na cidade de Montenegro (RS), no Clube do Comércio, reunindo as 10 melhores equipes do campeonato estadual de bolão Série Ouro e as equipes campeãs das Séries Prata e Bronze do ano de 2023.

Com a conquista, a Sociedade Centro Recreativo Tiradentes garantiu vaga direta para a disputa da Taça Brasil, quando representará Santo Cristo na disputa do Campeonato Brasileiro de 2025, que acontecerá no estado de Santa Catarina.

Na foto, em pé, da esquerda para direita, os atletas Eloi Engelmann, Vilson Meller, Ruben Weimer, Anderson Weimer, Luis Carlos Ritter, Adelio Deloss (Preto), Rodrigo Rambo, Valdemir Ullmann (Alemão), Osmar Fabio Dillmann (Xerife). Agachados: Francis Augustin, Dealmo Dierings, Dirson Schonhart e Fernando Diel.

Já nos dias 15, 16 e 17 de março, a equipe feminina do Tiradentes representará o município na final da Copa RS, que será disputada no Clube Recreativo Dores, na cidade de Santa Maria (RS), podendo igualmente se classificar para o campeonato brasileiro em 2025, caso conquiste a primeira colocação.