Santo Cristo participou da Taça Kulmey neste final de semana

• O Município de Santo Cristo participou, neste final de semana, no país vizinho da Argentina, da 30ª. Taça Karl Kulmey

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 10/12/2013 às 09:00   |   Imprimir

O Município de Santo Cristo participou, neste final de semana, no país vizinho da Argentina, da 30ª. Taça Karl Kulmey - Encontro de Integração Esportiva Internacional Pioneiro Karl Kulmey. Delegação com mais de 120 atletas, arbitragem, equipe técnica, além do prefeito municipal José Luis Seger, participaram do torneio que é realizado entre os municípios que tiveram como agrimensor o engenheiro alemão Karl Kulmey.
O grupo, além de representar muito bem o Município na integração entre os povos, conquistou troféus nas seguintes modalidades: como campeão, no tênis masculino e no vôlei de areia feminino; como vice-campeão, no futebol de campo masculino, e como terceiro colocado nas modalidades de bolão masculino e futebol sete master masculino.
O retorno da delegação santocristense ocorreu no entardecer deste domingo.