Campeonato de Futsal e Vôlei encerra em grande estilo

• A competição teve a participação de 50 equipes que se integraram em 16 noites realizando 92 jogos.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 23/02/2015 às 15:56   |   Imprimir

Na presença de mais de mil torcedores, encerrou na sexta-feira (20) à noite, em Santo Cristo, o Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei edição 2015. A competição teve a participação de 50 equipes que se integraram em 16 noites realizando 92 jogos. Na noite aconteceram três partidas. Primeiramente um jogo eletrizante de voleibol masculino decidido no tié-brake saindo vitoriosa de virada, a equipe, Os de Terça, por 2sets1 frente à Granja Rohenkohl. Na seqüência, duas grandes equipes se enfrentaram na final do futsal veterano saindo vitoriosa a equipe da Prefeitura Municipal que venceu o confronto por 4x2 frente a KB Ambientes Planejados. Na última partida da noite, decisão da categoria livre entre Farmácia do Paulo e Tiradentes/Metamorfose. Duas equipes que entraram em quadra para demonstrar ao público uma bela partida e coroar a competição com chave de ouro demonstrando muito futebol. A equipe vencedora desse confronto foi Tiradentes/Metamorfose que venceu esse grande duelo por 5x3.  Após a partida aconteceu a entrega da premiação da competição no Ginásio da Escola ELO. Confira a classificação final:

Categoria FRALDINHA- Goleiro menos vazado, Kauã Carvalho da Escolinha Prof. João/Associação dos Motoristas; Goleador, Felipe Kaefer da Escolinha 1º de Maio; Equipe vice campeã, Escolinha 1º de Maio e Equipe campeã, Escolinha Prof. João/Assoc. dos Motoristas.

Categoria Pré-Mirim- Goleiro menos vazado, Gabriel Maya da Escolinha Prof. João/Assoc. dos Motoristas; Goleador, Guilherme Becker da Escolinha 1º de Maio; Vice campeã, equipe da Escolinha Prof. João/Associação dos Motoristas e Campeã Escolinha 1º de Maio.

Categoria Mirim- Goleiro menos vazado, Vitor Bourscheidt da Escolinha 1º de Maio; Goleador,Vitor Külzer da Escolinha 1º de Maio; Vice campeã, Escolinha Prof. João/Associação dos Motoristas e Campeã, Escolinha 1º de Maio.

Categoria Infantil- Goleiro menos vazado, Lucas dos Santos do eXcelent FC; Goleador, Eduardo Lumertz do eXcelent FC; Vice campeã, Escolinha 1º de Maio e Campeão, equipe eXcelent FC.

Categoria Juvenil- Goleiro menos vazado, Lucas dos Santos do Ipiranga; Goleador, Aládio Jr. do Ipiranga; Vice campeã, equipe Escolinha 1° de Maio e Campeão, equipe Ipiranga.

Voleibol Feminino- Vice campeã, equipe As de Quinta e Campeã, equipe Estylus Moda.

Voleibol Masculino- Vice campeã- Granja Rohenkohl e Campeã- Os de Terça.

Categoria Veterano- Goleiro menos vazado, Gilberto Engel da Prefeitura Municipal; Goleador, Sidinei Kensy da Prefeitura Municipal; Vice campeã, KB Ambientes Planejados e Campeã, Prefeitura Municipal.

Categoria Futsal Feminino Livre- Goleira menos vazada, Keli Poczwardowski da KB Ambientes Planejados; Goleadora, Luana Freitag da JB Construção/Flamengo; Vice campeã, equipe JB Construção/Flamengo e Campeã,  KB Ambientes Planejados.

Categoria Futsal Masculino Livre- Goleiro menos vazado, Jeferson Marmitt da SZ Metalúrgica, Goleador, Lucas Bocorni da equipe Tiradentes/Metamorfose; Vice campeã, Farmácia do Paulo e Campeão Tiradentes/Metamorfose.