Amanhã acontece o Dia do Desafio

• Toda a comunidade está convidada a se envolver no Dia do Desafio, que acontece amanhã, praticando alguma atividade física por pelo menos 15 minutos.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 27/05/2014 às 10:51   |   Imprimir

Toda a comunidade está convidada a se envolver no Dia do Desafio, que acontece amanhã, praticando alguma atividade física por pelo menos 15 minutos. Diversos locais no município estão organizados para, durante o dia, desenvolver atividades distintas em função da realização do Dia do Desafio. Na Praça Wolfram Metzler, as atividades inciais serão realizadas às 8 horas.
O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e participantes, individualmente. Para o presente ano, Santo Cristo disputa com a cidade de Canoas de Corredores, da Costa Rica.
É importante lembrar que, após a realização do exercício, as pessoas devem informar a Secretaria da Educação pelos telefones: 3541-1875 ou 3541-2134, e informar o número de pessoas envolvidas na atividade.
Fica o convite da organização municipal para participar da atrividade amanhã, quarta-feira. Movimente-se e organize-se por, no mínimo, 15 minutos em atividade física. Vamos lá, vamos nos desafiar!