TAÇA DE BOLÃO MASCULINO

• BOM FIM VENCE TAÇA DE BOLÃO IRINEU BOGORNI

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 09/10/2017 às 14:51   |   Imprimir

Na linha Alma ocorreu a final do campeonato municipal de bolão masculino. A equipe campeã foi o grupo União da linha Bom Fim. Na sequência classificaram-se: Tiradentes, da linha Salto; 25 de Julho, da linha Alma, e 10 de Julho, da linha Guaraipo. Fernando Diel, do Tiradentes, foi o bolonista que mais derrubou pinos, num total de 1.595.
De acordo com o diretor de Esportes da gestão municipal, Magnus Weschenfelder, a cada competição será lembrado um praticante do bolão, com base no projeto Memória Viva, que pretende recuperar e preservar o legado das pessoas que construíram a história. Neste ano, a homenagem recaiu sobre Irineu Bogorni. Para a próxima edição, a ideia é lembrar o falecido comerciante Arno José Birck, de linha Guaraipo.