TORNEIO DE PATINAÇÃO

  • MENINAS FAZEM BONITO EM TORNEIO INTERNACIONAL DE PATINAÇÃO

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 07/10/2017 às 09:24   |   Imprimir

A cidade de Capão da Canoa promoveu o 3º Open Internacional de Patinação Artística. A competição reuniu mais de 500 patinadores do Brasil, Argentina, Chile e Paraguai. O evento, considerado de grande porte pelo secretário de Turismo da cidade praiana, aconteceu no ginásio municipal de esportes Otto Birlem, com a apresentação de todas as delegações participantes.

De Santo Cristo participaram integrantes do grupo Trans-Nação e fizeram bonito: Laura Hackenhaar Heck obteve o terceiro lugar e Eduarda Ludwig Moerer classificou-se em quarto lugar. As duas, quando receberam sua premiação, fizeram questão de levar consigo a bandeira de Santo Cristo.

Lilian Bieger, mãe de uma das patinadoras, ao falar sobre a performance das meninas, lembrou:

- Estamos muito felizes. No final do ano passado o nosso grupo estava em extinção por falta de espaço para treinar e hoje estamos competindo internacionalmente.

Os treinos ocorrem na quadra de esportes do parque de exposições José Reinoldo Sttefen. Para o próximo mês está prevista a participação do grupo em São Leopoldo, em campeonato com representantes dos países que integram o Mercosul.