CAMPEONATO DE ORIENTAÇÃO

• SÁBADO DIA 25 NA PRAÇA WOLFRAN METZLER

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 22/03/2017 às 06:00   |   Imprimir

Neste sábado dia 25, Santo Cristo sediará a 1ª Etapa da 4ª Edição Campeonato Municipal de Orientação da Grande Santa Rosa - CAMORSA.

O evento, que já ocorreu no perímetro urbano da nossa cidade no ano de 2013, é promovido pelo Clube de Orientação San Martin - COSAM, sediado em Santa Rosa, mas que congrega atletas de toda a região, com destaque para a jovem atleta Santo-cristense Carolina Ziembowicz, que já tem significativo histórico de títulos nos JERGS, Campeonatos Municipal, Gaúcho, Brasileiro e Sul-americano de Orientação, já tendo competido inclusive na Europa (Portugal).

A abertura do evento se dará às 14h00min do dia 25, na Praça Wolfran Metzler, em frente à Prefeitura Municipal, com partida dos atletas prevista para as 15h00min e premiação às 18h00min.

Neste ano a novidade fica por conta da realização de uma competição exclusiva para a categoria Escoteiros, visto que o Clube tem consolidada parceria com o Grupo Escoteiro Haway de Santo Cristo, visto que esta modalidade esportiva também faz parte das atividades escoteiras.

Já estão confirmados atletas de diversas partes do Estado e do Brasil, de renome internacional, pois o CAMORSA precede a 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Orientação, que ocorrerá no dia 26, a partir das 9h00min, na localidade de Santa Inês, interior de Alecrim-RS.

Assim, convidamos a todos os interessados a prestigiar ambos os eventos, para conhecer esta importante modalidade esportiva que vem crescendo em nossa região e já é consolidada em nosso Estado, no Brasil e no Mundo.

Para os atletas e escoteiros, divulgamos em anexo o Boletim Informativo da Etapa, onde constam as informações sobre prazos e valores das inscrições

Realização: Clube de Orientação San Martin e Federação Gaúcha de Orientação.

Apoio:

Prefeitura Municipal de Santo Cristo;