TAÇA KARL KULMEY

• JOGOS SÃO REALIZADOS ENTRE OS MINICÍPIOS QUE TIVERAM A MEDIÇÃO DE TERRAS COORDENADA PELO ENGENHEIRO ALEMÃO

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 07/03/2017 às 20:52   |   Imprimir

O Município de Santo Cristo participa neste sábado dia 11 de março, em Cunha Porã - SC, do Congresso Técnico com a finalidade de reorganizar a Integração Desportiva Kulmey.

Participam do encontro 15 municípios, de Santa Catarina ( Caibi, Cunhataí, Palmitos, Riqueza, Cunhã Porá, Maravilha, São Carlos, Saudades), do Rio Grande do Sul (Salvador das Missões, Cerro Largo e Santo Cristo) e da Argentina (Porto Rico, Capiovi, Montecarlo, e Ruiz de Montoya).

O Município deverá avaliar posteriormente sua participação ou não, o que será uma decisão de governo durante o mês de março.

A coordenação do desporto estará realizando reunião na quinta-feira dia 9, com as equipes interessadas em participar do campeonato municipal de bolão feminino. Inicio as 19h na coordenadoria de educação junto ao Centro Cultural.

Comunica ainda que os valores depositados junto a prefeitura municipal, pelas equipes que participaram do campeonato municipal de verão de futsal e voleibol, estarão a disposição para retirada até esta sexta-feira dia 10 de março.