DOMINGO COM RÚSTICA

• EVENTO FEZ PARTE DAS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 07/02/2017 às 17:12   |   Imprimir

A Coordenação da Educação, em conjunto com o Desporto, organizaram a corrida rústica em comemoração aos 62 anos do município de Santo Cristo. O evento desse domingo (29) não vinha sendo realizado há muitos anos no município e agora passa a integrar o calendário de esportes.

"Estamos encerrando o primeiro mês de atividades junto a coordenação dos trabalhos, com a realização do Campeonato de Futsal e Voleibol no ginásio da escola Leopoldo Ost, participando em Cândido Godói da Taça Cidade Pomar e a rústica realizada neste domingo," comentou o coordenador da Educação do município, professor Carmo Afonso Mallmann.

A rústica contou com um percurso superior a 4 km, com saída às 9h30, em frente a prefeitura municipal.

Confira o resultado final (classificação geral):

1º lugar, Diogo Jung ( Santo Cristo) - 19min04s

2º lugar, Osmar Adamski (Guarani da Missões) - 19min34s

3º lugar, Clairton Briske (Santo Ângelo) - 21min24s

4º lugar, Cristiano Casali (Santa Rosa) - 23min25s

5º lugar, Jucelei Wangner (Santo Cristo) - 27min20s

6º lugar, Leomar Ziembowicz (Santo Cristo) - 30min10s

7º lugar, Enzo Wagner (Santo Cristo) - 32min10s

8º lugar, João Carlos Bogorni (Santo Cristo) - 39min10s

Receberam premiação o atleta mais jovem, Osmar Adamski, de Guarani das Missões, e atleta mais idoso, Leomar Ziembowicz, de Santo Cristo. Na categoria caminhada, premiação para Lurdes Brandt, Cristiane Mattiazzi e o dr. Cláudio Roberto Ost.