FUTSAL,VOLEIBOL E RÚSTICA

• 68 EQUIPES PARTICIPAM DE CAMPEONATO

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 28/01/2017 às 18:41   |   Imprimir

Iniciou nesta quarta-feira (25) o Campeonato de Verão com a participação recorde de 68 equipes. O público compareceu em grande número para prestigiar a solenidade de abertura e os jogos da noite.

A Coordenadoria de Educação do município, responsável pela organização do evento,,convida a comunidade para prestigiar os jogos, que são realizados no ginásio da Escola Leopoldo Ost, a partir das 19h de segunda a sexta. As finais da competição estão programadas  para o dia 17 de fevereiro.

O município também participa, em Cândido Godói, da Taça Cidade Pomar Terra dos Gemeos. Na estreia a equipe de Santo Cristo foi derrotada pelo atual campeão  (Ottos Bar) por 3x2. Na segunda rodada a equipe santo-cristense venceu  São Paulo das Missões pelo placar de 6x2. Nesta sexta-feira  (27) a partida é contra a ASE de Santa Rosa, quando a equipe local busca  a sua classificação para a próxima fase da competição.

No domingo,  dia 29, será realizada a rústica em comemoração ao aniversário do município. A saída será as 9h30, em frente à prefeitura municipal, onde serão feitas as inscrições.  A rústica conta com a categoria livre (masculina e feminina ) e caminhada, além de premiação para o atleta mais idoso e jovem.