Taça Kulmey será disputada no próximo final de semana

• A 31ª. edição da Taça Internacional Karl Kulmey estará acontecendo no próximo final de semana na cidade de Palmitos - SC.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 17/03/2014 às 09:50   |   Imprimir

A 31ª. edição da Taça Internacional Karl Kulmey estará acontecendo no próximo final de semana na cidade de Palmitos - SC. Os jogos iniciam na sexta-feira, dia 21, e se estendem até domingo, dia 23.
O município de Santo Cristo mais uma vez estará participando dos jogos realizados entre os municípios que tiveram a medição de suas terras coordenada pelo engenheiro alemão Karl Kulmey.
Santo Cristo estará sendo representado no torneio por mais de 120 atletas nas modalidades de futebol de campo, futebol sete - veterano e master, futsal, bolão, vôlei de quadra e de areia, bocha, rústica e tênis de quadra. A delegação de Santo Cristo estará partindo defronte da Prefeitura Municipal, às 6 horas da próxima sexta-feira.