Escolinha Municipal de Esportes está com inscrições abertas

• Escolinha Municipal de Esportes está recebendo inscrições e fazendo o recadastramento de alunos de 7 a 17 anos.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 07/03/2014 às 07:31   |   Imprimir

A Escolinha Municipal de Esportes está recebendo inscrições e fazendo o recadastramento de alunos de 7 a 17 anos. Os novos interessados em frequentar a Escolinha devem se dirigir à Secretaria de Educação, acompanhados de responsável, e trazer consigo a certidão de nascimento ou a cédula de identidade, além de atestado médico que comprove condições para a prática de atividade física e uma foto 3x4. Os alunos que frequentaram o programa no ano de 2013 somente precisam confirmar a sua participação e o turno em que pretendem participar.
Os encontros serão realizados no contraturno escolar nas modalidades de futebol sete, futsal, vôlei, handebol, basquete e atletismo. Os dias da semana e modalidades selecionadas pelos inscritos estarão sujeitos a adaptações de acordo com o quantitativo de inscrições realizadas. A coordenação dos trabalhos da Escolinha está a cargo de professoras municipais.