Realizada entrega da premiação de participação no Dia do Desafio

• Na manhã da última terça-feira, o coordenador geral do Dia do Desafio participou da entrega da premiação de participação do evento

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 03/06/2016 às 11:27   |   Imprimir

Na manhã da última terça-feira, o coordenador geral do Dia do Desafio da Secretaria Municipal de Educação de Santo Cristo, Fábio Griebeler, participou da entrega da premiação de participação do evento. O ato aconteceu no auditório do SESC, em Santa Rosa, com a presença de representantes de todos os municípios da região de abrangência. Santo Cristo mais uma vez participou demonstrando espírito de confraternização e dando tônica ao evento desenvolvendo diversas atividades.

Participaram deste super desafio 4122 pessoas, totalizando 29% da população. Já a cidade de Nombre de Dios totalizou apenas 5% da população.