Encerrou sexta-feira o campeonato de vôlei e futsal

• Na última sexta-feira, ocorreu o encerramento do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei de Santo Cristo - edição 2014.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 24/02/2014 às 15:23   |   Imprimir

Na última sexta-feira, ocorreu o encerramento do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei de Santo Cristo - edição 2014. Por mais de duas semanas, a comunidade santocristense pôde presenciar os jogos do torneio organizado pelo Conselho Municipal de Desportos - CMD e pela Prefeitura Municipal, através do departamento de desporto. O encerramento dos jogos contou com grande participação da comunidade, que prestigiou a disputa dos primeiros lugares e a entrega da premiação às equipes e aos atletas destaque. Os promotores registram o agradecimento público a todos os atletas e equipes que participaram, à arbitragem dos jogos, à Escola ELO pela cedência do ginásio para a realização dos jogos, e à toda população que prestigiou mais este importante evento esportivo da comunidade santocristense.