Iniciou o Campeonato de Futsal e Vôlei de Santo Cristo

• Os jogos iniciam sempre a partir das 19h e são realizados no ginásio da Escola ELO.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 06/02/2014 às 11:11   |   Imprimir

Iniciou, na noite de ontem, o Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei 2014, de Santo Cristo, promovido pela Prefeitura Municipal e pelo Conselho Municipal dos Desportos. Os jogos, que terão continuidade a partir de hoje, iniciam sempre a partir das 19h e são realizados no ginásio da Escola ELO. No total, serão realizadas 87 partidas que terão na arbitragem a Associação Santocristense de Árbitros. Os jogos objetivam promover o incentivo ao lazer, à saúde, à qualidade de vida e a integração entre pessoas e entidades através do esporte.
O encerramento dos jogos com entrega da premiação será no próximo dia 21 de fevereiro.

Confira tabela em anexo.