REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

• VILA SÍRIO TAMBÉM TERÁ REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assunto: Engenharia   |   Publicado em: 21/11/2019 às 15:29   |   Imprimir

Depois de encaminhados para registro diversos casos de regularização fundiária urbana, relativos a imóveis localizados na cidade, agora chegou a vez de interessados da vila Sírio receberem o benefício.
Em reunião realizada na sede da sociedade Ipiranga com o prefeito, acompanhado do coordenador de Desenvolvimento Econômico, Elton Backes, e do engenheiro civil encarregado desse projeto, Rafael Silva de Oliveira, os moradores receberam informações sobre os detalhes da regularização de lotes e residências de quem ainda não possui escritura registrada.
A documentação exigida por lei começará a ser recebida no setor de engenharia da prefeitura, que, por sua vez, em breve iniciará a identificação e medição dos lotes, entre outras ações necessárias.