Aula inaugural do curso Técnico em Alimentos aconteceu na terça

• O curso federal, gratuito, na modalidade EAD, será ministrado pelo Instituto Federal Farroupilha - campus Santa Rosa

Assunto: Educação  |   Publicado em: 17/09/2015 às 14:40   |   Imprimir

A aula inaugural para as duas turmas do curso Técnico em Alimentos aconteceu na noite da última terça-feira, no auditório da Escola Paulo Freire. O curso federal, gratuito, na modalidade EAD, será ministrado pelo Instituto Federal Farroupilha - campus Santa Rosa, e terá parte de seu currículo desenvolvido em aulas presencias que serão ministradas no pólo do instituto em Santo Cristo, localizado junto à Escola Paulo Freire.

A aula inaugural contou com a presença do prefeito municipal José Luis seger e da secretária de Educação e Cultura, professora Marli Schmidt Kreutz, além dos alunos matriculados e de seus familiares.

Este já é o quarto curso oferecido no pólo de Santo Cristo, articulado pelo Governo Municipal junto ao IF. Antes, o pólo ofereceu os cursos de Vendas, Informática e Meio Ambiente.