REFORMA DE MAIS DUAS ESCOLAS

• CONCLUÍDA REFORMA DE MAIS DUAS ESCOLAS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 22/12/2020 às 15:31   |   Imprimir

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Freire recebeu diversas melhorias, como cobertura metálica no pátio e na entrada do prédio. Na quadra de esportes foi construída rampa de acesso com cobertura metálica e fechamento parcial com esquadrias metálicas, totalizando o valor de R$ 148 mil.

Agora também foi finalizada a reforma do prédio escolar. A empresa contratada após licitação, Renner Engenharia, substituiu a cobertura de telhas de fibrocimento por telhas de aluzinco. O imóvel também recebeu pintura e externa. O custo da obra foi superior a R$ 115 mil, coberto com recursos administrados pela prefeitura.

Antes disso ainda, a Escola Municipal de Educação Infantil Cládis Maria Donadel de Wallau já fora contemplada com reparos, como a troca da cobertura metálica e melhorias no piso externo e no passeio, além de pinturas, interna e externa, ao custo total de R$ 47 mil, também atendido com recursos geridos pelo município. A empresa responsável foi a BS Empreendimentos, de Palmitinho, RS.