AUXÍLIO TRANSPORTE

• AUXÍLIO TRANSPORTE

Assunto: Educação  |   Publicado em: 29/04/2020 às 14:38   |   Imprimir

Devido a pandemia coronavírus(Covid-19,) e em consequência disso a suspensão das atividades escolares nas instituições de ensino, o prazo para as inscrições ao auxílio transporte do primeiro semestre de 2020, para os cursos técnicos e superiores, foi prorrogado até o dia 30 de abril.
O requerimento para a devida inscrição está disponível no site do município de Santo Cristo e deverá ser preenchido, assinado, escaneado e enviado via e-mail para o endereço transportepmsc@gmail.com, acompanhado dos seguintes documentos:
- atestado de matrícula e frequência;
- cópias de:
- RG e CPF;
- Comprovante de endereço(se for aluguel deve apresentar declaração de residência);
- Conta bancária em nome do beneficiário.
REFORÇAMOS que o prazo para a entrega foi prorrogado até dia 30 de abril de 2020, no e-mail transportepmsc@gmail.com

A documentação será aceita somente via e-mail,  dúvidas poderão ser esclarecidas nos telefones 3541-1875 ou 3541-2134 da Coordenadoria Municipal de Ensino e Desporto de Santo Cristo.