ORGANIZAÇÃO DO ANO LETIVO

• ENCONTRO DEFINIU ORGANIZAÇÃO DO ANO LETIVO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 11/02/2020 às 11:06   |   Imprimir

Uma reunião da equipe da Coordenadoria de Ensino com professores, atendentes de creche, monitores e serventes de escola, definiu a organização do ano letivo. Entre os assuntos abordados, foi tratado dos encontros de formação dos professores e do projeto de cooperativismo com assessoria mensal nas escolas com foco voltado ao estímulo de pesquisa investigativa na busca de novos e eficientes métodos pedagógicos que, comprovadamente, apresentem resultados qualitativos avançados. Tudo isso, de acordo com a diretora pedagógica, Donizete Marianof Justen, objetiva a evolução em busca de um ensino de alto nível e rendimento, que atenda às expectativas da comunidade estudantil.
Os participantes compareceram à reunião vestindo a parte superior do uniforme distribuído pela gestão também a alunos da rede municipal, com a qual também posaram para fotografia na parte frontal da prefeitura.