ESCOLAS MUNICIPAIS

• ESCOLAS MUNICIPAIS CONTEMPLADAS COM MATERIAL ESPORTIVO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 11/08/2018 às 11:13   |   Imprimir

Bolas, quebra-cabeças, bambolês, tabelas de basquete infantil, raquetes e redes de pingue-pongue, xadrez, moinho e outros jogos didáticos foram adquiridos pela gestão municipal para as escolas de ensino fundamental e educação infantil. O total do investimento superou o valor de 11 mil reais.
De acordo com o chefe do núcleo de desportos da Coordenadoria de Ensino, Magnus Weschenfelder, responsável pela distribuição do material para as escolas, “a ação faz parte das metas que visam despertar, desde as mais tenras idades, o gosto pela prática esportiva em função de sua importância para a vida e a saúde, para além de estimular o desenvolvimento do raciocínio e proporcionar melhor aproveitamento aos alunos”.