SETREM LANÇA CURSOS

• SETREM LANÇA CURSOS EM REUNIÃO-ALMOÇO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 27/02/2018 às 07:48   |   Imprimir

“Ideias na Mesa” foi o seminário promovido pela Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM), na Associação dos Funcionários do Hospital de Caridade. A entidade esteve representada pelo diretor geral, Sandro Ergang, o vice-diretor, Mauro Nüske, o coordenador da Extensão, Valsênio Gaelzer e demais coordenadores, professores e funcionários da Instituição.
O prefeito Adair Philippsen, na abertura do evento, ressaltou a importância para o desenvolvimento de Santo Cristo da parceria formada com a SETREM devido ao oferecimento de cursos de qualificação e de pós-graduação.
Depois, utilizou a palavra o diretor Ergang e foram apresentados os professores, além de expostos os detalhes do curso sobre Gerência Empresarial, que será o primeiro oferecido pela SETREM. As inscrições estão abertas até 13 de março através do site www.setrem.com.br/cursosfic e as aulas serão na Escola Municipal Paulo Freire.
Após o almoço, o professor Marcos Scherer, titular do curso de Direito da entidade, proferiu palestra sobre o tema “Tendências para o Desenvolvimento e a Educação” aos convidados e público que lotaram o local. Entre os presentes, o presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária (ACISA), Luiz Hansen, o presidente da Câmara de Vereadores, Cinésio Francisco Angst, além de representantes da gestão municipal, empresários e profissionais liberais.